segunda-feira, 11 de abril de 2011
Me irrito muito.
Caralho gente!!! Me irrito demais quando ficam falando do Fiuk em vão, mais do que quando falam de mim. Se você não gosta dele não precia criticá-lo. Por acaso isso vai te levar a algum lugar? Bom, eu acho que não, né? Outra coisa que me deixa louca da vida, é quando ficam querendo se adonar do Fiuk. Ahhhh, isso me encomoda demais. Sei que não sou nada dele, e sei também que ele não é meu. Mas quando chega uma menina dizendo que ama ele mais do que eu, aí sim que eu tenho vontade de matá-la. Sabe por quê? Como é que uma pessoa vai querer medir amor comigo? Como é que ela vai saber que ama o Fiuk mais do que eu? Então ela que fique na dela, porque só eu sei o que sinto por ele. E mais, ninguém tem que se meter nisso. Então, a todas as Fiukeras aí, o Fiuk não é de ninguém, ok? A não ser da mãezinha dele. Ele já tem 19 anos e não precisa de dependência da gente. A única coisa que temos que ter certeza em relação, é que amamos ele demais. =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário