quarta-feira, 30 de março de 2011

-ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ

Hoje acordei meio sem vontade de ir aula, como sempre. Cheguei na escola, fui pro intervalo e na volta teve trabalho de história. Eu me esforcei demais pra deixar o trabalho perfeito e ninguém me ouvia.  Eu parecia estranha lá e isso me deixou com raiva. Na volta pra casa, eu tava conversando com minha amiga, e ela me deu conselhos e tal. Ela disse também, que quando eu estiver com raiva, é pra eu tirar fotos que passa. E não é que é verdade? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário