quarta-feira, 30 de março de 2011

"L" de?

Quer saber o que mais me irrita nesse mundo além da falsidade? Pois é. É a lerdesa das pessoas :). Sério, eu nunca vi tantas pessoas lesadas como vejo ultimamente. Sinceramente, vocês lesados que estão lendo isso, deixem de ser lesados por um minutinho só, ok? Porque ser lesado, não é legal. Acreditem :\.     

                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário